Rio Quente Resorts, o resort mais lembrado do Brasil


Um lugar paradisíaco, repleto de piscinas naturais com águas a 37,5° C, em meio à beleza das árvores, das flores e do céu coberto de estrelas. Esse é o cenário onde está localizado o Rio Quente Resorts, o Top of Mind Resort de Campo, em 2012, segundo pesquisa da revista Viagem e Turismo.

Localizado no estado de Goiás, num lugar onde o clima de sol dura o ano todo, o Rio Quente Resorts oferece serviços de excelência, acolhedores e lazer sem hora para acabar para toda a família.

Imagem 03

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é uma dos principais atrações do Rio Quente Resorts. Trata-se de um local único, fascinante e privilegiado pela natureza. Situado a 630 metros de altitude e rodeado por duchas, saunas e ofurôs naturais, o parque conta com oito piscinas com águas quentes naturais a 37,5 minutos. A transparência e pureza são impressionantes!

Já as duchas funcionam como uma estimulante massagem para o corpo, enquanto o relaxamento é garantido nas saunas ou em um dos dois ofurôs escavados na rocha de onde brota água cristalina e mais quente do que nas outras piscinas. E para garantir que a diversão nunca termine todas as atrações funcionam 24 horas por dia. Aproveite o parque durante a noite e se encante com a beleza do céu coberto de estrelas do Centro Oeste brasileiro.

Imagem 03

Diversão para toda a família

A estadia no Rio Quente Resorts é repleta de atividades para todos os membros da família. Para os adultos são torneios, gincanas, esportes aquáticos e brincadeiras nas piscinas com direito a jogos, vôlei aquático e acqualazer. Já as crianças têm a disposição uma série de atividades lúdicas, ecológicas e esportivas, comandadas pela Equipe Boto de Lazer e Entretenimento.

Há também a Toca da Onça, uma sala de games com tecnologia de ponta, campos de futebol society, quadras de tênis oficiais e iluminadas, um campo de minigolfe, espaços para corrida, natação, ginástica e musculação.
Os visitantes ainda podem curtir shows no Toldo do Bosque, onde os membros do Rio Quente Vacation Club tem um espaço Vip para assistir os espetáculos, a animação da boate, restaurantes diversos e eventos temáticos, realizados frequentemente.

Imagem 02

Contato com a natureza

No Rio Quente Resorts, os amantes da natureza podem ter contato com toda a exuberância e beleza da fauna e flora do Centro Oeste brasileiro. Uma das principais atrações ecológicas é o Bird Land, um viveiro com 2.000 m² de área com cobertura de 13m de altura - acima das copas das árvores - onde pássaros e aves vivem soltos.
Há ainda inúmeras outras opções, como arvorismo, mergulho ecológico, tirolesa e a Cascade – uma descida de 7,5 metros com cordas pelo leito da cachoeira, utilizando técnicas verticais e equipamentos de montanhismo.

Imagem 02

Hot Park

Considerado o melhor e maior parque aquático da América do Sul, o Hot Park fica ao lado do Rio Quente Resorts. Entre as atrações do Hot Park está o Xpirado, um toboágua radical de 32 metros de altura e 146 metros de comprimento. Inspirado no conceito da Disney, ele é totalmente temático, cheio de suspense e emoção. É também aqui no Hot Park que está a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes naturais e correntes do mundo. São 25 mil m2 por 5,5 milhões de litros de água, renovadas a cada 4 horas, que formam nove tipos diferentes de ondas que podem chegar até 1,20 metros de altura. A praia do Cerrado é rodeada por restaurantes, bares e arenas para show. E o melhor de tudo é que os hóspedes do Rio Quente Resorts tem acesso livre ao Hot Park.